Olá, Seja Bem Vindo. Faça seu login ou cadastre-se!

Letras e Músicas

HOME ARTISTA GÊNERO PLAYLIST NOTÍCIAS
BandaArtistaLetra_F.php

Psirico


4 Fãs
Tipo: Artista
Localização: -1 / -1
Gênero: Axé
Qtd. Acessos: 76583 Acessos
Qtd. Fãs: 0 Fã
Qtd. Álbuns: 1 Álbum
Qtd. Músicas: 148 Músicas
Qtd. Galerias: 0 Galeria
O Furacão Da Bahia - Ao Vivo

Oruquestra de Panela
Sugerir Alteração do Vídeo
O pobre só vai pra frente
Se é levado ou com um empurrão
É dito popular mais eu não concordo não
Desde quando falta grana,falta trampo,falta pão
A moçada dá um jeito de reverter a situação
Foi assim que a turma da periferia
Reuniu na pracinha panelas vazias
O excêntrico som envolveu todo mundo
A tv e o jornal chegou lá num segundo!

Agora toda vez que no gueto falta comida
O psi deixa o povo contente,feliz da vida!
Melhor do que a pobreza é ser feliz,viver o bem
Então pegue a panela e venha batucar também!

Hoje vai ter na favela
Orquestra de panela
Vou chamar minha galera
Orquestra de panela
Resistência paralela
Orquestra de panela
Vem magrelo,vem magrela
Orquestra de panela...
O pobre só vai pra frente
Se é levado ou com um empurrão
É dito popular mais eu não concordo não
Desde quando falta grana,falta trampo,falta pão
A moçada dá um jeito de reverter a situação
Foi assim que a turma da periferia
Reuniu na pracinha panelas vazias
O excêntrico som envolveu todo mundo
A tv e o jornal chegou lá num segundo!

Agora toda vez que no gueto falta comida
O psi deixa o povo contente,feliz da vida!
Melhor do que a pobreza é ser feliz,viver o bem
Então pegue a panela e venha batucar também!

Hoje vai ter na favela
Orquestra de panela
Vou chamar minha galera
Orquestra de panela
Resistência paralela
Orquestra de panela
Vem magrelo,vem magrela
Orquestra de panela...
Esta música ainda não possui tradução cadastrada!
Lepo Lepo
Essa Mina II
Firme e Forte
Se Você Quer, Tome Tome!
Chupeta
Bicicletinha
Sei O Que Você Quer
Caranguejo
KIKA NA LATINHA
Céu da Boca
Ela É Toda Boa
Lobo Mau (Vou Te Comer)
Pica-pau
Todo Se Bulindo
Mexe O Balaio
Swingão
Na Reboladinha
Embola
Tapinha
Coca-cola
Bateu Na Lata
Balancê
Galo
O Papai
Amor errado
Quebre e sambe
Swuingão
Bate Cabelo
Cole Na Corda
Ela Sai de Saia de Bicicletinha
Toda Boa
Cachorrinho
Batuque Do Terreiro
Uisminoufay
Joga a Tristeza Pra Cima
Movimento Gostoso
Paletó (Guerrilha urbana)
Mulher Brasileira (Toda Boa)
Ai Delícia
Minha Jóia
P de Psirico
Ave Marcio Victor
Empurrãozinho
Quebre Quequebre
Toma vara
Samba de Roda
Dor De Mãe
Tchebarabada
Dançation
Tome Baculeijo
Quebradinha
Se Quer Me Amar Então Vem
O Psi Chegou (grito De Guerra)
Galinha
Bota Pra Quebrar
Chupa Toda
Tremer
Banho De Pipoca
Arerê Geral
Só Pica
Pega Na Cabeça
Escovadinha
Fiel A Putaria
Furacão
Oruquestra de Panela
Mosquito
Quero Ver Você
Aí Eu Quero É Mais
Kebri Ke Kebri
Faz Tremer
O Boi
Samba Eletrônico
Meu Psi
Balaio
Paz
Contregum
Quer Tome
Quebre quequebe
Arrebita Piriquita
Reaage
Eu Sou Gostosa
Madeira
Sou praieiro
Tome Todinha
Desce com a mão no tabaco
Se Joga
Molinho
Ligadinho em você
Megafone
Pode Pular
Dá Um Sinal Pra Mim
Sou Periferia
Barabadú
Viola Assanhada
Não Pára De Balançar
Sabonete
Daniela
Barabatuba
Festa Brasileira
Movimento Do Quadril
Maria Caipirinha
Desenho De Deus
Barraco Estremece
Infi no Fai
Eu Vou Atrás
Sambadinha
Eta Quebradeira
Descer Na Bagaceira
Top Less
Eu Quero Mais
Patacutu
Som Do Groove
Cruz Credo
De Pochete Ou De Mochila
Te Quero Delícia
O Furacão
Essa Menina
Hit De Verão
Descer Madeira
Caldeirão
Tupatucutu
Se Pique Pro Dique
Tá Maluco
Tá Quente
Pedala Mainha
Pagolada Do Queinho
A gente broca
Delirar
Segura a peteca
Miserê
Peço Paz
Selva Branca
Metaleira
Pramil
Tremilique
Detona Aê (Tribo da Alegria)
Esperança
Povo Feliz
Cordão Cheiroso
Quero Ver
Universo De Paixão
Historia Do Dique
No Psi
Vai Milagroso (PraMil)
Puff
Lilás
Força Do Ilê
Orquestra De Panela
Xenhenhém